• Escola Educare Arte Baby

Carta da Árvore dos Desejos



Infelizmente, temos que noticiar um acontecimento triste, mas que aconteceu durante às fortes chuvas do final de semana, portanto sem nenhum acidente mais grave. A nossa querida Árvore dos Desejos caiu.

Mas ela deixou uma cartinha para vocês! Por favor, peço que leiam para as crianças.



Olá queridas crianças!

Venho aqui pra conversar um pouquinho com vocês sobre a minha partida.

Não fiquem tristes... eu fui uma árvore #MUITOFELIZ e devo à vocês a minha felicidade.

Eu nasci uma árvore pequenininha e ninguém reparava em mim. Sempre fiquei muito sozinha, mas no ano de 2012 a minha solitária vida de árvore mudou, porque vocês chegaram!

Primeiro arrumaram o meu quintal, colocando-me como protagonista dele. De repente, eu estava ali, no meio do pátio da escola, sendo visitada por vocês todos os dias.

Eu acordava e já sacudia as minhas folhas e limpava os meus galhos esperando por vocês. Logo cedinho, eu recebia a visita dos mais pequeninos... eram eles que chegavam debaixo da minha sombra ao raiar o dia. Vocês imaginam a minha alegria? Embaixo dos meus galhos, eu vi muitas coisas boas acontecerem. Vi muitas aprendizagens: amiguinhos aprendendo a engatinhar, a caminhar, a andar de motoca e até de bicicleta. Eu fui testemunha de muitos abraços, muitas risadas e de até alguns chorinhos.

Também vivi as festas... as lindas celebrações da nossa escola. Dia das mães, dos pais, dos avós, das crianças... Vivi tanto tempo que até Baby Fest e formatura eu presenciei. Mas, sempre me lembrarei das que vocês mais se divertiam, que eram o Carnaval, as festas à fantasia e a Noite do Soninho.


Eu agradeço tanto crianças... Vocês me fizeram a árvore dos desejos mais amada de toda a natureza. Vou me recordar pra sempre de todos os momentos que passamos juntos. Podem ter certeza de que todos os desejos feitos e falados baixinhos para mim, serão realizados, mas tudo no seu tempo. Tudo no tempo certo.

Há tempo pra nascer e há tempo para morrer... e no meio deste tempo existem as lindas histórias para se contar.


Vou fazer um pedido... Para eu não morrer eu preciso que vocês contem de mim para todos que vocês conhecem! Contem das nossas histórias, das nossas risadas e da minha sombra... Só assim eu renascerei e viverei para sempre, pois fui semeada no coração de vocês.


Com carinho...

Árvore dos Desejos...

UNIDADE I

Rua Camboriú, 66 - Itajaí - SC

Email: educareartebaby@hotmail.com

(47) 3045-5700

Integral | Intermediário | Meio período

UNIDADE II

Rua Camboriú, 593 - Itajaí - SC

Email: educareartebaby@hotmail.com

(47) 3348-4663 

Integral | Intermediário | Meio Período

​Área restrita

Trabalhe​ Concoso

© 2018 Educare Arte Baby - Criado por FabrikArt

  • Facebook Educare-Arte baby
  • Instagram Educare Arte-Baby